Somos uma associação de fotógrafos e aficionados em tecnologia. Juntos fazemos com que seu ambiente tome vida no mundo digital, através de imagens panorâmicas e interativas.

Nossa Equipe

Com mais de 15 anos de experiência na área de produção multimídia e fotografia, nossa equipe conta com profissionais que primam pela qualidade e excelência.

Andre Lauz

Artista multimídia: fotógrafo, músico, designer e apaixonado por línguas e culturas. Percorreu nos últimos 5 anos cerca de 20 países onde estudou e fotografou. Em Londres fez faculdade de Produção Musical no conceituado Centro de Música Contemporânea de Londres e foi fotógrafo de diversas bandas e grupos de teatro como o LISPA (London International School of Performing Arts).

Na Coréia do Sul foi o fotógrafo da TWIC Mission Korea. Tem se especializado em fotografias de espetáculos, shows e festas, em Florianópolis é o fotográfo oficial de importantes festas como a Plastique, onde se utiliza do conceito de “Photo Parties” onde o Fotógrafo deixa de ser apenas um coadjuvante mas passa a ser um dos destaques do evento!

André Lauz apresenta sua bagagem transcultural em imagens que capturam os detalhes dos momentos mais inusitados e que transformam em obras de arte simples imagens cotidianas!

Visite: www.andrelauz.com

DJIO

Djio, batizado como Dionizio Bonfim Bach, começou a mexer com computadores em 1987, a programar em 1989 e estreou nas artes visuais em 1991. Em 1996 começou a trabalhar com Web Design, ainda no surgimento da Internet comercial brasileira. No ano seguinte já iniciou trabalhos com bancos de dados usando FileMaker Pro para aplicações Desktop e Web. Desde 2004 vem desenvolvendo em PHP e MySQL além de pesquisar constantemente as tendências da comunicação via Internet.

Com vasta experiência nas plataformas Mac e Windows, busca sempre a melhor usabilidade e retorno de investimento para seus clientes. Já trabalhou com as mais diversas mídias: impressos, serigrafia, papel artesanal, Backlight, CD-ROM, DVDs e Web.

Começou a interessar-se pela fotografia desde pequeno, mexendo curioso na máquina fotográfica amadora do pai. Desde 1997 interessou-se pelo QuickTimeVR (QTVR) e desde então pesquisa sobre visitas virtuais e fotografia panorâmica. Desde 2002 trabalha profissionalmente com desenvolvimento de ambientes virtuais voltados para internet.

Djio fala inglês, espanhol e português.

Visite: www.djio.com.br

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar